• Fontana apresenta aplicativo de realidade aumentada

    Visitantes poderão acessar maquete via aplicativo do celular

Fontana apresenta aplicativo de realidade aumentada

19 Out, 2016 16:58:59 - Geral

Criciúma (SC)

A Fontana estará presente em mais esta edição da feira Casa Pronta a partir desta quarta-feira, 19/10. No estande a grande novidade será o lançamento do aplicativo de realidade aumentada que disponibiliza aos clientes e corretores a possibilidade de conhecer e levar para casa todos os detalhes de um empreendimento. 

Os clientes que forem ao estande da Fontana na Casa Pronta também poderão conhecer a maquete física dos empreendimentos Rovenza e do Ville Romane, localizado em Jurerê numa área de 25 mil metros quadrados.

A Fontana também traz para a feira todo o seu mix de produtos: empreendimentos na planta, em obras e prontos para morar.

Como parte da comemoração dos seus 30 anos também será apresentado na feira o novo portal web adaptado a todas as plataformas.

Site da Fontana é reformulado para melhorar experiência dos usuários

Usuários poderão acessá-lo de qualquer dispositivo

A Construtora Fontana inicia a comemoração do seu 30º aniversário com a renovação da sua presença digital. A partir desta quarta-feira, 19 de outubro, o endereço estilofontana.com.br ganha cara nova. Muito mais dinâmico, interativo e totalmente responsivo o novo site se encaixa em qualquer tipo de dispositivo do usuário, seja ele um PC, celular ou tablet.

Melhor apresentação dos produtos e maior facilidade de pesquisas são alguns dos benefícios que os usuários vão experimentar ao navegar pelas páginas do novo site da Fontana. As pesquisas de busca por imóveis se tornaram muito mais detalhadas. “O cliente poderá pesquisar um imóvel pela sua característica. Ele pode procurar por imóveis que tenham sala de cinema, academia ou brinquedoteca, por exemplo”, explica Fábio Fermo design e gerente da empresa Virtualiza.

Segundo o gerente comercial Érico Bez Fontana, a reformulação do site foi pensada, especialmente para facilitar a experiência do usuário aliando as suas necessidades de mobilidade. “Precisávamos nos atualizar para acompanhar os desejos dos usuários que buscam mais comodidade e facilidade”.

Além disso, o novo site marca o início da comemoração dos 30 anos da Fontana que através da Campanha “Estilos inspirados em você”, busca evidenciar a importância de cada cliente para a Construtora.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE