• Foi realizado 4 jogos com a Praia do Rincão mantendo o favoritismo

Foi realizado 4 jogos com a Praia do Rincão mantendo o favoritismo

20 Fev, 2017 13:36:27 - Esporte

Balneário Rincão (SC)


O fim de semana foi de bom futebol e de polêmica no Campeonato de Futebol de Areia do Balneário Rincão – Praião 2017 - taça João Afonso. Dos quatro jogos realizados, o confronto entre Brasil Pedreiras e Construtora Massirolli ficou inacabado, com o jogo sendo paralisado faltado 17 minutos, após o árbitro Euclides Biazotto ser agredido. A definição da equipe classificado será dada nesta segunda-feira à noite, após a organização do campeonato pegar a súmula do árbitro e ver o que foi relatado. Os outros três semifinalistas são o Praia do Rincão, o São José e o União da Praia.


A definição dos classificados começou no sábado, quando Praia do Rincão e São Martinho entraram na arena. O Praia jogava pela empate, mas desde o começo buscou o ataque, especialmente pelo lado direito com o meia atacante Guilherme, que procurava os deslocamento por aquele setor. E não demorou muito para o próprio Guilherme abris o placar. Já aos 33 minutos, após outra jogada de Guilherme pela direita o artilheiro Filipe ampliou para 2 a 0. No segundo tempo, o Praia diminuiu o ritmo, mas manteve o resultado e a classificação.


A polêmica da competição ocorreu no confronto entre o Brasil Pedreiras e a Construtora Massiroli. O Brasil Pedreiras jogava pelo empate, mas no começo da segunda etapa, a Construtora Massirolli fez 1 a 0. O Brasil seguiu pressionando, mas não conseguia fazer o gol de empate. A diretoria não estava gostando da arbitragem do árbitro Euclides Biazotto reclamando da não marcação de dois pênaltis e da anulação de um gol. Faltando 17 minutos para o fim da partida, alguns integrantes da diretoria invadiram a arena e agrediram o árbitro. A segurança conseguiu contornar a confusão, mas a arbitragem exigiu a presença da Polícia Militar para seguir o jogo. Os policiais chegaram na arena e Euclides Biazotto conversou com a guarnição e resolveu recomeçar o confronto, mas a equipe da Construtora Massirolli decidiu não mais continuar jogando. Após falar com os capitães das equipes e ser informado que a Massirolli não jogaria mais, o árbitro deu por encerrado o confronto e saiu escoltado da arena pela segurança e a Polícia Militar. Biazotto deverá entregar a súmula com o relatório do jogo nesta segunda-feira, quando o caso será analisado pelos organizadores da competição.


Na manhã deste domingo, mais dois jogos foram realizados. No primeiro confronto vitória do São José sobre o Atlético Pedreiras, por 2 a 0. Os gols foram marcados por André e Bruno Frigo. Já o União da Praia venceu o Ajax/Sideropolis, por 2 a 1. Marcaram para o União da Praia Bugrão e Gustavo e o artuilheiro Jackson fez o gol do Ajax.


Semifinais


Sábado – 04/03

Praia do Rincão x União da Praia


Domingo 05/03

São José x Construtora Massirolli ou Brasil Pedreiras


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE