• FMEC de Içara confirma jiu-jitsu no Jasc 2018

FMEC de Içara confirma jiu-jitsu no Jasc 2018

09 Mar, 2018 10:30:44 - Esporte

Içara (SC)

Pela primeira vez o jiu-jitsu estará inserido entre as modalidades de disputa dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). A Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara (FMCE), confirmou que a cidade estará na disputa com a participação de 18 atletas, nove no feminino e nove no masculino.

O técnico da equipe de Içara, Sidney Santos, comemora a oportunidade de participação na competição. “Foi um grande passo conquistado. Estamos a pouco mais de 15 anos nos esforçando para inserir a modalidade no Jasc”, conta.

Cada um dos nove atletas representa uma categoria que é dividida em galo, pena, pluma, leve, médio, meio-pesado, pesado, super-pesado e pesadíssimo.

“Já estamos preparados e com uma equipe pronta, nossos atletas que representam o município treinam todos os dias em alta intensidade para podermos representar bem a cidade nesta grande competição”, complementa.

"É a primeira vez que o jiu-jitsu entra para o quadro de modalidades do JASC e Içara vai estar com uma equipe disposta a alcançar excelentes resultados. Isso é fazer história no município e no estado",  destaca a presidente da Fundação Municipal de Cultura e Esporte de Içara, Maria Tereza Chagas.

O Jasc 2018 será disputado em setembro na cidade de Caçador.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE