• FME realiza a abertura da 39ª edição do Joesi nesta sexta-feira em Içara

FME realiza a abertura da 39ª edição do Joesi nesta sexta-feira em Içara

19 Mai, 2022 09:45:36 - Esporte

Içara (SC)

O início da 39ª edição dos Jogos Escolares de Içara (Joesi) marcada para esta quinta-feira, dia 19, foi adiado para sexta-feira, dia 20. A mudança do começo dos jogos é por conta da previsão do tempo, que aponta rajadas de vento mais fortes. Como a primeira competição é o atletismo, ao ar livre, as más condições do tempo dificultam a execução do esporte.

Depois da abertura oficial, às 8h45min de sexta-feira, dia 20, as modalidades iniciam com o tênis de mesa e xadrez. O dia 23 será de competições de futsal e basquete. O dia 24 de vôlei, o dia 25 de handebol, já o futsal e o atletismo serão no dia 27, fechando as competições.

Mais de mil atletas e visitantes devem passar pelo Complexo Esportivo João Ramos Roussenq nos seis dias de competição. Vão participar alunos das escolas municipais, estaduais e particulares. Os competidores serão premiados por categorias com troféu e medalhas de primeiro, segundo e terceiro lugar, além de um troféu de campeão geral ao fim da competição.

“Resolvemos passar o atletismo para a próxima sexta-feira, dia 27, evitando assim que os alunos se exponham a tanto vento e possível chuva prevista para amanhã. O restante dos jogos segue normal”, afirmou o diretor de esportes Pedro Paulo da Rosa.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE