• FME promove Segunda Taça Içara de Bocha Rafa Vollo

FME promove Segunda Taça Içara de Bocha Rafa Vollo

22 Ago, 2019 14:53:44 - Esporte

Içara (SC)

Simpatizantes de bocha se preparam para mais um desafio nesse final de semana. A Fundação Municipal de Esportes de Içara (FME) promove neste sábado, dia 24, a Segunda Taça Içara de Bocha Rafa Vollo. A competição terá a participação de equipes da região e do estado vizinho do Rio Grande do Sul. As disputas ocorrem na sede da Sociedade Esportiva Recreativa Liri e na Arena do Chef, bairro Raichaski.

“Nosso objetivo é promover o crescimento desta modalidade na cidade, sabemos que temos muitos adeptos do esporte em Içara e temos a expectativa de que será um grande campeonato, não só dentro das canchas, mas também em público presente”, projetou o coordenador da bocha da FME, Antônio Evilásio Cardoso.

Conforme o presidente da FME, Eduardo Simão Silva, o apreço pela bocha é significativo no município e isso valoriza a competição. “Temos inclusive a intenção de formar escolinhas da modalidade e formalizar um grande campeonato até o final desse ano”, pontuou.

A competição será formada por três chaves, sendo duas com três e uma com quatro equipes, classificando para a próxima fase as oito melhores colocadas. A premiação inclui troféus e medalhas do primeiro ao quarto colocado.

Confira a formação das chaves:

Chave A: Bruxos, Asserbocha, Gravatal
Chave B: FME de Içara, Capão da Canoa, Braço do Norte
Chave C: Saab, Orleans, Greon/Criciúma, São Ludgero 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal