• FME promove encontro do projeto Içara em Movimento

    Evento reunirá participantes dos bairros contemplados com a atividade.

FME promove encontro do projeto Içara em Movimento

23 Nov, 2016 13:26:24 - Esporte

Içara (SC)

A quinta-feira, 24, será de confraternização e integração para as centenas de mulheres integrantes do projeto Içara em Movimento, realizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME). O encontro, que promoverá uma grande aula de zumba entre todos os núcleos, será realizado no Centro de Eventos Do Mel (antiga Casa do Rock), a partir das 19h30min. 

Durante a noite, além da aula, será feita a confraternização que comemora o encerramento das atividades de 2016 e o quinto ano do projeto, que atualmente contempla 20 bairros e quase 900 mulheres. “É uma grande alegria poder, em um mesmo lugar, efetuar o encontro entre todas as integrantes desta iniciativa que é um grande sucesso”, colocou a diretora técnica da FME, Denise Gomes Bardini. 

O encontro promove os laços de amizade e promoção do esporte, por isso, a expectativa é que nesta edição os resultados sejam ainda mais positivos. “Sabemos que este é um evento muito esperado pelas participantes, é ali que todas podem trocar experiências e se divertir juntas. Queremos fazer com que o momento seja especial para cada um que estiver presente”, analisou o superintendente da FME, Martinho Mrotskoski Neto.

Atualmente o projeto é ministrado pelas professoras Franciele Lidorio, Camila Silveira, Ana Paula Speck, Paula Nunes e Roberta Lopes. Os núcleos estão localizados nos bairros Vila Nova, Raichaski, Cristo Rei, Primeiro de Maio, Aurora, Presidente Vargas, Liri, Barracão, Jardim Elizabete, São Rafael, Segunda Linha, Nossa Senhora de Fátima, Três Ribeirões, Tereza Cristina, Jaqueline, Vila Alvorada, Boa Vista, Santa Cruz, Urussanga Velha e Demboski. 


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança