• FME Içara realiza exame de graduação de faixa para caratecas

    O evento contará com cerca de 200 participantes.

FME Içara realiza exame de graduação de faixa para caratecas

10 Nov, 2016 12:31:17 - Esporte

Içara (SC)

Os 11 núcleos do projeto Karatê de Inclusão da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara estarão realizando neste fim de semana mais um exame de graduação de faixa da modalidade. O evento ocorrerá no próximo sábado, 12, a partir das 13h, no Centro de Excelência em Artes Marciais e irá receber mais de 200 alunos. 

Todo processo dará a oportunidade dos caratecas passarem das faixas atuais para de níveis mais elevados. A banca examinadora, além dos professores da cidade, contará com o atleta Ricardo Cruz, de Florianópolis. 

O professor Everaldo Pereira destacou a importância deste momento para a modalidade. “Estamos hoje com 22 turmas e este ato é feito duas vezes no ano para analisarmos o desempenho de cada um. Esperamos que novamente este evento seja um momento de integração e valorização do karatê”, colocou. Ele ainda destacou a empolgação dos atletas e famílias, que estão preparados e ansiosos pela data. 

Já o superintendente da FME, Martinho Mrotskoski Neto, apontou a honra de realizar mais um momento como este. “O karatê é um dos nossos grandes destaques no município e atividades assim, valorizam e estimulam cada vez mais este esporte que hoje é característica de Içara”, finalizou.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE