• FME apresenta campanha no Projeto Anjos do Futsal

FME apresenta campanha no Projeto Anjos do Futsal

23 Dez, 2019 15:21:40 - Esporte

Içara (SC)

As equipes de futsal de base da Fundação Municipal de Esportes de Içara (FME) integram o projeto Anjos do Futsal.  A FME apresentou o desempenho das equipes içarenses nas competições promovidas pelo projeto. No Festival Anjos do Futsal, a categoria Sub-13 fechou a competição em primeiro lugar. Já o Sub-11 alcançou a terceira colocação. A categoria Sub-13 repetiu feito no Campeonato de Futsal da Anjo levantando o título. A equipe Sub-14 terminou na terceira posição. Já o Sub-11 foi até as quartas de finais. 

“Nossa participação foi de grande destaque, como professor do núcleo Içara/Liri é motivo de satisfação ter o trabalho reconhecido ficando com a segunda melhor campanha entre os 20 municípios e 25 núcleos que fazem parte do projeto”, destacou o professor Jhonatan Carpes.

“É uma competição consolidada por reunir municípios de toda região e se tornar o vice campeão onde as formações das equipes é feita por bairros é uma conquista que mostra a força de Içara além da organização e qualidade dos nossos treinadores” acrescentou o presidente da FME, Eduardo Simão Silva.

Um jantar na última semana prestigiou e homenageou os destaques dos participantes do projeto Anjos do Futsal. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE