• FME abre inscrições para as categorias de base de futebol de campo

FME abre inscrições para as categorias de base de futebol de campo

19 Fev, 2020 17:18:47 - Esporte

Içara (SC)

Torneio da Quaresma, Campeonato Regional da Liga Urussanguense de Desportos (LUD), Copas Agromel e Taquari, são alguns dos compromissos das categorias de base da Fundação Municipal de Esportes de Içara (FME). Visando esses e outros compromissos, os trabalhos de preparação e treinamentos com os garotos iniciam nesta quarta-feira, dia 19. A FME mantém as inscrições para quem desejar ingressar nas equipes. A faixa etária dos grupos está entre nove e 15 anos de idade.

“São projetos importantes, tanto na questão de rendimento como na social e sem dúvida será um ano de muitas expectativas positivas pelo trabalho de nossos professores que se dedicar em fazer do aluno um atleta. A FME dará todo apoio necessário para as categorias de base”, projetou o presidente da FME, Everaldo Pereira.

Conforme o técnico das equipes de base, Allan Rezende, a divulgação dos trabalhos ocorre também nas escolas a fim de contar com um número expressivo de alunos como tem sido em anos anteriores. “Estamos esperançosos para um ano de muitas conquistas e principalmente de grandes oportunidades aos nossos atletas”, destacou.

A participação é totalmente gratuita e as fichas de inscrição estão disponíveis na sede da FME, no Módulo Esportivo, mediante a apresentação de documento de identidade. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (48)3431 3587, na FME ou (48)99604 3744 com professor Allan.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal