• FMCE divulga prazo para matrículas em oficinas artísticas

FMCE divulga prazo para matrículas em oficinas artísticas

07 Fev, 2019 11:47:24 - Geral

Içara (SC)

A Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara (FMCE) prepara o inicio das aulas das oficinas artísticas. Serão ofertadas aulas de balé clássico, violão, baixo, bateria, teclado, guitarra, cajón, canto coral e orquestra. As matrículas poderão ser efetuadas nos dias 13, 14, 15 e 18 de fevereiro, entre às 13 e 19 horas no Edifício Furlan, Rua Altamiro Guimarães, 346, centro de Içara, já as aulas terão inicio no dia 19.

Conforme o coordenador de Cultura da FMCE, Harlan Melo, é importante a apresentação de comprovante de residência e documento de identificação do participante para providenciar a matrícula e uma contribuição no valor de R$50,00. “Para a participação nas aulas de instrumentos musicais o aluno deve ter oito anos completos, já no balé poderão participar crianças a partir dos três anos”, colocou.

“Com as oficinas nós não só fortalecemos as nossas atividades culturais com as apresentações para o município, como também trabalhamos a parte cognitiva dessas crianças, melhorando a desenvoltura delas e também o português, matemática, história, daí a importância dessas oficinas serem realizadas”, acrescentou Harlan.

De acordo com a diretora da FMCE, Maria Tereza Chagas, é fundamental que a divulgação seja expandida para atingir um público considerável. “Queremos fortalecer cada vez mais essas oficinas, por isso pedimos que haja uma ampla divulgação e compartilhamento, pois nosso interesse é atender o maior número de pessoas possível”, frisou. Um sarau para divulgação das matrículas será apresentado no próximo sábado, dia 9, às 10 horas, na Praça da Matriz, em frente a Igreja da Misericórdia. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal