• FMCE divulga calendário de atividades para 2018

FMCE divulga calendário de atividades para 2018

09 Fev, 2018 15:06:37 - Esporte

Içara (SC)

A Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara (FMCE) reuniu seus colaboradores para apresentação da programação de eventos do ano de 2018. No encontro, que ocorreu no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no bairro Vila Nova, foi apresentada a equipe e a programação para o ano de 2018.

No esporte, a novidade é a realização do Campeonato Aberto de Futsal Feminino previsto para acontecer no mês de setembro. Já os projetos sociais e de rendimento são um dos fortes da FMCE. “Neste ano, entre as oficinas teremos aulas de violão, balé clássico, dança contemporânea, bateria, teclado, guitarra, contrabaixo, técnica vocal, coral, teatro, futsal, futebol de campo, basquete, handebol, Içara em movimento, karatê, xadrez, atletismo, voleibol, jiu-jitsu e projeto tigrinhos”,  coloca a presidente da FMCE, Maria Tereza Chagas.

Participação no CarnaRincão será o primeiro evento

Com o tema voltado à divulgação da I Agromel, que ocorre em junho, a cidade de Içara contará com um bloco no desfile de carnaval do Balneário Rincão. “Esperamos contar com uma média de 70 pessoas no pelotão içarense”, projeta a presidente da FMCE, Maria Tereza Chagas.

Conforme o coordenador do departamento de Cultura, Harlan Mello, a concentração está marcada para o Posto Tunoco, na Avenida Leoberto Leal, às 20h. A participação do bloco içarense está prevista para às 21h, de segunda-feira, dia 12.

“Para nós é motivo de muita importância à participação no CarnaRincão, isso representa a união dos municípios para o fortalecimento do turismo na região. Outro fator importante é levar ao conhecimento de todos nossa grandiosa festa Agromel”, comenta Mello.

TEXTO/IÇARA NEWS
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE