• Fluminense fará avaliação para garotos no Estádio Mario Balsini

    Time da Raça irá ceder a estrutura para os testes no próximo dia 20

Fluminense fará avaliação para garotos no Estádio Mario Balsini

04 Mai, 2018 15:03:28 - Esporte

Criciúma (SC)

“Essa parceria representa um grande pulo para o Esporte Clube Próspera”. O gestor da base do Time da Raça, Fabiano Melo, comemora o fato do próximo dia 20, no domingo, a partir das 8h, o Estádio Mário Balsini ser palco de uma avaliação técnica do Fluminense. O professor Anderson Lima estará no clube durante todo o dia para observar os meninos que desejam ingressar em um dos maiores clubes do pais e pisar em um dos gramados mais tradicionais do estado. “Será um dia de muito futebol”, relata.

Os nascidos entre 2001 a 2009 terão a chance de mostrarem as suas habilidades. Para participar, é preciso estar usando chuteira, camiseta, calção e meia. “Também abrimos para, quem quiser, trazer um quilo de alimento não perecível para ajudar alguma instituição carente”, reforça Melo.

O restaurante Time da Raça também estará aberto desde o começo da manhã de avaliação do clube e venderá almoço para os responsáveis que forem acompanhar os inscritos. “O Próspera é um clube que sempre teve tradição na base e trazer a força do Fluminense para o nosso canto só representa uma união de forças para fazer o bem. É uma oportunidade única para quem deseja jogar bola”, descreve.

Lima já atuou com a camisa do Próspera e fez parte do elenco campeão Catarinense B1 em 2006. Além dele todos os professores do Clube da Raça vão estar no local ajudando e monitorando os garotos que estiverem fazendo o teste.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal