• Fluminense e Tigre discutem futuro do lateral esquerdo Marlon

Fluminense e Tigre discutem futuro do lateral esquerdo Marlon

03 Jan, 2018 14:29:55 - Esporte

Criciúma (SC)

Terminou no último dia 31 o prazo preferencial de compra pelo Fluminense para ter em definitivo o lateral esquerdo Marlon, 20 anos, do Criciúma. O jogador foi emprestado pelo Tigre ao clube carioca em julho e, desde então, foi usado pelo técnico Abel Braga em 20 partidas, 19 como titular, agradando o treinador que pediu à diretoria empenho pela permanência do atleta.

A imprensa do Rio de Janeiro dá conta de que o Criciúma teria aceitado o pagamento parcelado pelo valor, mantido sob sigilo pelos dois clubes, estabelecido quando do empréstimo. Por não atravessar um bom momento nas finanças, o Flu estaria buscando parceiros para fechar a transação com o Tigre. 

“Esse assunto está sendo tratado pelo presidente Jaime Dal Farra, e envolve muitas situações”, explica o diretor executivo de futebol do Criciúma, Newton Drummond. O Fluminense vê em Marlon, também, bom potencial para uma negociação futura e importante opção já que, além dele, conta somente com Léo Pelé como opção para a lateral esquerda.

TEXTO/ENGEPLUS
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal