• Floripa Fashion Day: Dressy confirma participação

    Marca apresentará novidades em primeira mão para o público que circular pelo evento que ocorre sábado (10) no Il Campanario Villaggio Resort.

Floripa Fashion Day: Dressy confirma participação

05 Jun, 2017 15:18:39 - Economia

Florianópolis (SC)

A loja conceito Dressy está entre as marcas confirmadas no Floripa Fashion Day, que ocorre no dia 10 de junho, das 16h30 às 00h, no Il Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional. 

Além das novidades apresentadas em primeira mão no stand de vendas (decorado com elementos do universo da marca), a Dressy participará do desfile do evento, marcado para 20h, com cinco looks. O stylist das produções leva a assinatura das sócias Fernanda Kellers e Paula Siqueira. "Estamos muito felizes e ansiosas pelo Floripa Fashion Day, afinal, reconhecemos a importância de um evento desse porte para a Dressy. Temos certeza que ele só tem a agregar e não vemos a hora de apresentar a marca para um público tão diferenciado", declara a dupla.

No press kit do Floripa Fashion Day, o público vai ganhar as famosas ecobags da Dressy, que divulgam os moods dos looks da marca - bon voyage, day off, dinner nights, party e work. 

Sobre o evento

O Floripa Fashion Day, organizado pela Lusch Agência de Eventos, tem como objetivo fomentar o mercado de moda de Santa Catarina e contará com um mix de atrações: desfiles, workshops e vendas exclusivas, aliando sofisticação, elegância e novas tendências. O evento também visa criar oportunidades para os empresários e participantes ampliarem e fortificarem sua rede de relacionamento. 

Serviço

Floripa Fashion Day

Quando: 10/06, a partir das 16h30. 

Onde: Il Campanario Villaggio Resort - Av. dos Búzios, 1.760, Jurerê Internacional, Florianópolis.

Ingressos: Inteira - R$ 80 | Estudante - R$ 40 https://www.sympla.com.br/floripa-fashion-day__136203

Informações: www.ffday.com.br

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE