• Flores são plantadas nos trevos de acesso a Urussanga

    Projeto de embelezamento dos espaços é realizado pela Prefeitura de Urussanga, por meio da Secretaria de Obras e em parceria com a Epagri

Flores são plantadas nos trevos de acesso a Urussanga

28 Jun, 2018 14:44:20 - Geral

Urussanga (SC)

A Prefeitura de Urussanga, por meio da Secretaria de Obras e em parceria com a Epagri, está realizando um projeto de embelezamento nos trevos que dão acesso a cidade. O trabalho está sendo realizado no trevo próximo ao terminal rodoviário do município e, na próxima semana, ocorrerá no localizado no Bairro Nova Itália. Serão utilizadas cerca de duas mil mudas de flores para colorir e embelezar os espaços.

A elaboração dos projetos dos dois trevos foi realizada pela extensionista social da Epagri de Içara, Elli Verza Alberton, com o apoio dos extensionistas do escritório municipal da Epagri de Urussanga, Henrique Viana e Silva e Maria Cristina Cancellier da Costa. Já a compra das flores e a mão de obra disponibilizada para a realização do trabalho foi realizada pela Prefeitura Municipal.

“Estamos trabalhando em conjunto para embelezarmos ainda mais as entradas do nosso município. Estes dois trevos, juntamente com o do Bairro da Estação, são o cartão de visitas da nossa cidade, por isso a importância deste projeto, especialmente com a proximidade da Festa do Vinho”, garante o prefeito Gustavo Cancellier.

De acordo com a extensionista da Epagri, Maria Cristina Cancellier da Costa, o trabalho irá colorir ainda mais a entrada do município.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE