• Flash Mob leva música aos passageiros do transporte coletivo de Criciúma

    Iniciativa realizada em um dos ônibus Amarelinho contou com a participação do Coral da Unesc

Flash Mob leva música aos passageiros do transporte coletivo de Criciúma

16 Mai, 2018 11:02:26 - Variedades

Criciúma (SC)

 A viagem de ônibus foi diferente para alguns passageiros que circularam em um dos ônibus Amarelinho, que percorrem o trajeto do terminal da Próspera ao do Pinheirinho, em Criciúma. Eles participaram de um Flash Mob que contou com a participação de cerca de 30 acadêmicos da Unesc que fazem parte do coral da universidade. A iniciativa que está inserida dentro da ação social pontual desenvolvida pela Associação Criciumense de Transporte Urbano (ACTU), emocionou os passageiros e levou alegria a quem esteve no ônibus.

“Assistimos muito na televisão e no youtube esse tipo de ação com corais e orquestras realizando. Daí surgiu a vontade de realizar e fazer dentro de um ônibus amarelinho. Essa é a primeira vez que realizamos, mas nossa intenção é de promover essa prática em vários outros pontos da cidade. É uma forma de levar a música coral para diversos espaços da cidade, quando menos se espera”, garante o maestro do Coral da Unesc, Joel de Oliveira.

Para a coordenadora do setor de eventos da ACTU, Marlene Marcos larangeira, a iniciativa foi considerada muito positiva. “Este foi um projeto piloto, mas percebemos que agradou aqueles que presenciaram o flash mob. Foi uma forma diferente de levarmos música e cultura aqueles que circulam pelos nossos ônibus”, garante Marlene.


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal