• Evento será realizado de 9 a 13 de agosto, no Parque Municipal AdoCassetari Vieira, em Urussanga

Flanelinhas podem se cadastrar para trabalhar na Festa do Vinho

27 Jun, 2017 14:22:30 - Geral

Urussanga (SC)

Foi iniciado esta semana o cadastro das pessoas interessadas em trabalhar como flanelinhas durante a XVII Festa do Vinho, em Urussanga. O evento ocorrerá de 9 a 13 de agosto, no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira. O cadastro dos interessados é realizado antecipadamente no escritório da Comissão Central Organizadora, na entrada do parque.

De acordo com o responsável pela segurança nos dias da festa, Emerson Scrins, o cadastramento dos interessados será realizado das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h de segunda a sexta-feira. “Os interessados devem apresentar a documentação necessária, que são o original e cópia do RG, original e cópia do comprovante de residência e foto 3x4. Além disso, é necessário ter mais de 18 anos para exercer a função”, explica Emerson.

Após esta etapa do cadastramento será realizada uma reunião com a Polícia Militar. “Faremos então uma triagem entre os interessados. Concluída esta fase, eles recebem um colete da Comissão Central Organizadora dando o direito de exercer a função durante os dias da festa”, esclarece.

Ao todo, serão disponibilizadas 16 vagas para flanelinhas. A XVII Festa do Vinho é uma realização da Prefeitura Municipal de Urussanga e Comissão Central Organizadora (CCO) em parceria com as empresas Cardial Feiras e Eventos, Bem Promoções e X9. Os ingressos para a festa podem ser adquiridos pelo site www.minhaentrada.com.br , onde consta também os pontos de venda nas cidades da região Sul de Santa Catarina.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE