Fiscalização Ambiental é tema de seminário promovido pelo colegiado da Amrec

07 Jun, 2018 15:26:20 - Variedades

Criciúma (SC)

O Colegiado de Meio Ambiente da AMREC promove na sexta-feira (08/06), a partir das 18horas, em Nova Veneza, o primeiro Seminário de Fiscalização Ambiental. A ideia é que os debates abranjam todos os procedimentos envolvidos, desde as denúncias, atos de fiscalização, procedimentos administrativos e processos civis e criminais.

Para o presidente do Colegiado de Meio Ambiente e presidente da Fundação do Meio Ambiente de Treviso, Treviso, Vinicius Pasquali, o evento é uma forma de capacitação aos fiscais das fundações de meio ambiente da região. “É uma forma de aprimorar o conhecimento técnico dos nossos fiscais. Mostrar como se dá todo o tramite burocrático e legal. Dando embasamento teórico de encaminhamento do início ao fim”, comentou.

O evento conta com o apoio e a participação da Polícia Ambiental, Instituto de Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA, antiga Fatma) e Ministério Público Federal. Na programação estão previstas palestras do presidente do IMA, Alexandre Rates; da promotora do ministério público federal, Patrícia Muxfeldt; e do cabo da Polícia Ambiental Leandro Guellere.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança