• Financiamento e prestação de contas das eleições serão abordados pelo TRE

Financiamento e prestação de contas das eleições serão abordados pelo TRE

14 Jul, 2020 22:07:12 - Política

Florianópolis (SC)

Os temas “Financiamento de campanhas e prestação de contas das eleições municipais – normas e sistemas aplicáveis” serão discutidos na 14ª edição da live Quarentena Produtiva, que ocorrerá na próxima sexta-feira (17), a partir das 14h. Trata-se de capacitação realizada pela Secretaria de Controle Interno e Auditoria, dirigida a todos os partidos políticos no Estado, sobre financiamento de campanha e prestação de contas nas eleições municipais de 2020.  O evento, normalmente realizado de forma presencial e em virtude da pandemia realizado virtualmente, conta com o apoio da Escola Judiciária Eleitoral de Santa Catarina (Ejesc) e será transmitido no canal do TRE-SC no YouTube.

O evento será aberto pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, desembargador Jaime Ramos.

A live terá as apresentações de Denise Goulart Schlickmann, secretária de Controle Interno e Auditoria do TRE-SC, que abordará o tema: Financiamento de campanha e prestação de contas eleitorais - normas aplicáveis; e Elton Carioni Carsten, chefe da Seção de Exame de Contas Eleitorais e Suporte, que explanará sobre o Sistema de Prestação de Contas Eleitorais (SPCE).

O público alvo são os partidos políticos, seus advogados e contadores. Não será necessária inscrição e não serão fornecidos certificados.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal