• Finalistas do Top Of Mind serão informados na próxima semana

Finalistas do Top Of Mind serão informados na próxima semana

14 Jul, 2017 13:28:14 - Economia

Içara (SC)

A partir de segunda-feira, 78 comerciantes de Içara receberão o convite especial para o Top Of Mind 2017. Eles terão a certeza que estão entre as três marcas mais lembradas pelos clientes da cidade dentro de um dos 26 segmentos pesquisados. Mas ainda não conhecerão os concorrentes, tampouco a sua posição, nem a personalidade eleita neste ano. O anúncio será realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas, Sindilojas, Rádio Difusora e Instituto de Pesquisa Catarinense somente no dia 24 no Salão Paroquial São Donato.

“Chegamos a terceira edição devido ao sucesso que já se tornou. A revelação das marcas mais lembradas pelos consumidores é um estímulo aos comerciantes para que busquem sempre produtos e serviços melhores”, coloca o presidente da CDL de Içara, Alexandre Fernandes. Ao todo 500 pessoas com mais de 16 anos residentes em Içara foram consultadas pelo IPC entre 3 a 7 de julho. O nível de confiança no trabalho desenvolvido pelo instituto chega a 95% e a margem de erro abrange 4,3 pontos percentuais para mais ou para menos.

“O mês de julho foi escolhido devido ao Dia do Comerciante [dia 16]. Temos em Içara um comércio forte, com bastante variedade de artigos e cada vez mais presente também nos bairros. O Top Of Mind serve para incentivar todos estes empreendedores. Também é uma oportunidade para homenagear uma personalidade de nossa cidade. São pessoas que fazem a diferença e que devem ser reconhecidas pelo trabalho desenvolvido para que inspirem ainda mais içarenses”, completa o presidente do Sindilojas, Altair Borges.

“A forma de premiação foi o ponto crucial até agora para o sucesso do evento: uma pesquisa profissional, com metodologia e isenção, sem qualquer vinculo de investimento. É uma honra premiar marcas que são lembradas pela comunidade em tempos de tantos desafios, mostrando que seus gestores tiveram força, inteligência e persistência. Muitos cortam o investimento em mídia na crise. Os astutos aproveitam esta oportunidade, renegociam, mas não saem da cabeça do cliente”, pontua a diretora da Rádio Difusora, Carolina Guidi.

Confira as categorias pesquisadas

Qual a primeira empresa que você lembra? Esta pergunta foi realizada sobre 26 segmentos do comércio de Içara. Concorrem neste ano as empresas agropecuárias; autoescolas; caça e pesca; clínicas odontológicas; cooperativas de crédito/banco; lojas de equipamentos, materiais para escritório e informática; esportes e brinquedos, farmácias; floriculturas; imobiliárias; calçados; vestuário feminino; vestuário masculino; vestuário infantil; fotografias; materiais de construção e elétrico; móveis e eletrodomésticos; padarias e panificadoras; papelarias e decorações; perfumes e cosméticos; pet shops; postos de combustíveis; relojoarias e óticas; restaurantes e lanchonetes; supermercados; além do setor de surf wear.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal