• Finalistas do Campeonato Içarense serão conhecidos no domingo

Finalistas do Campeonato Içarense serão conhecidos no domingo

09 Nov, 2018 13:43:39 - Esporte

Içara (SC)

O final de semana reserva emoções no futebol amador de Içara. No próximo domingo, dia 11, acontecem as semifinais do Campeonato Içarense, taça Embratex. Torcedores e simpatizantes do futebol terão opção de acompanhar as duas partidas semifinais. Isso porque os dois embates ocorrem em horários diferentes. Real Içara e Esplanada jogam a partir das 10 horas no campo do Flamenguinho, na Terceira Linha. Já a partida entre Juventus e Jaguaras ocorre às 15 horas no Campo do Barão, bairro Aurora.

“Não influenciamos na decisão dos horários dos jogos, deixamos isso a cargo das equipes, mas consideramos importante as partidas ocorrerem em horários diferentes até para facilitar para aqueles que querem acompanhar. Temos certeza que serão dois jogos que haverá bastante prestigio do público”, ressaltou a presidente da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara (FMCE), Maria Tereza Chagas.

Os vencedores dos confrontos deste domingo se enfrentam no dia 18 de novembro na grande final da competição marcada para as 10 horas da manhã no Módulo Esportivo de Içara.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE