• Final do Municipal de Futsal de Urussanga será neste sábado

Final do Municipal de Futsal de Urussanga será neste sábado

22 Nov, 2018 10:56:50 - Esporte

Urussanga (SC)

Urussanga conhecerá neste sábado, dia 24, os vencedores do Campeonato Municipal de Futsal 2018 - Taça Papos e Tragos/Stone Pub. As finais serão realizadas no Ginásio Centenário, em Urussanga, e iniciam na categoria Sênior com a partida às 20h entre Ambra/Carara Chopp e Galo Cinza. Já às 21h inicia a disputa na categoria livre entre Ambra/Carara Chopp e Barsemlona/De Villa. Ambas as partidas serão transmitidas pela Radio Marconi.

No sábado também serão realizadas as finais do Campeonato Feminino de Futsal. As partidas terão início às 17h30, com o jogo que decidirá o terceiro e quarto lugares entre Nova Itália e Boleiras FC. A grande final ocorre em seguida, às 18h30, entre Santana Futsal Feminino e DME Orleans.

“Tivemos um campeonato com grandes disputas e excelentes jogos e não será diferente com a final. Estamos muito felizes com o trabalho que vem sendo realizado e com as parcerias que nos auxiliaram na realização deste projeto. Sem dúvida teremos grandes jogos também na final, por isso convidamos a todos para participarem”, enaltece o diretor de esportes de Urussanga, Thiago Mutini.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança