• Final do concurso Pai Cervejeiro acontece nesta quinta-feira

Final do concurso Pai Cervejeiro acontece nesta quinta-feira

08 Ago, 2018 15:13:25 - Variedades

Criciúma (SC)

Acontece amanhã, dia 9, às 20h, a final do concurso Pai Cervejeiro, no Shopping Della, em Criciúma. O evento é aberto ao público e será uma oportunidade de troca de experiências entre produtores de cervejas caseiras. Dezesseis participantes irão competir pelas vagas da final que acontece na quinta-feira. Hoje, dia 8, acontece uma pré-seleção às cegas e as cinco melhores cervejas participam da fase final do concurso. “O concurso destaca a produção local de cervejas artesanais, que é uma cultura muito forte na nossa região, e essa troca de experiências será muito rica. Além dos participantes, todos os interessados no tema estão convidados a participarem”, explica a gerente de marketing do Shopping Della, Greici Lima.

O Pai Cervejeiro vencedor do concurso receberá R$ 500,00 em insumos ou bebidas na Magos Brew Shop, de Criciúma, troféu “Pai Cervejeiro Shopping Della”, e ainda um Tour Bier na fábrica da Lohn Bier com direito a acompanhante. Os demais finalistas irão receber os feedbacks dos jurados sobre suas cervejas e o que podem melhorar em seus produtos ou nos processos produtivos.

As cervejas participantes devem ser obrigatoriamente feitas em equipamentos caseiros não profissionais, não serem comercializadas e nem terem sido premiadas.  Aparência, aroma, sabor, sensação na boca (mouthfeel) e fidelidade ao estilo proposto de acordo com o Guia BJCP (Beer Judge Certification Program) serão avaliados pela comissão julgadora formada por profissionais da área de cervejaria.

Horário diferenciado, Bier Truck e espaço especial com mesa de jogos para os pais

Na sexta-feira as lojas do empreendimento ficam abertas até as 21h, oferecendo mais conveniência e tempo de compra aos seus clientes para o de Dia dos Pais. Ainda celebrando a data que se aproxima e o tema da campanha promocional deste ano, o Bier Truck da Lohn Bier fica até sábado, 11, no térreo do empreendimento, onde podem ser comprados kits de cerveja e chopp da marca, além da opção do cliente abastecer seu growler. Somado a isso, o Della criou um espaço especial para os pais nesta semana em que eles são homenageados. Mesas de jogos e decoração especial foram instaladas para que pais e filhos possam se divertir na Praça de Alimentação.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança