Final do concurso de talentos infantis acontece neste sábado

15 Out, 2018 15:18:20 - Geral

Criciúma (SC) 

Acontece neste sábado, dia 13, a final do concurso “Pequenas Estrelas”, no Shopping Della, que irá revelar talentos de crianças de Criciúma e região. As apresentações dos quinze finalistas iniciam às 14h no espaço palco, que está montado no 2º andar, junto a praça de alimentação. Entre os finalistas estão talentos que irão dançar, cantar/tocar e atuar/imitar.

Os jurados irão avaliar presença de palco, interação com o público, torcida, que também valerá nota, entre outros quesitos. Os três primeiros colocados serão premiados com troféus de 1º, 2º e 3º lugar e passaportes, infantis e adultos, para o Parque Temático Beto Carrero World.

Atividades para as crianças neste fim de semana

E para celebrar o Dia das Crianças com as estrelas desta data, o Shopping Della também montou dois espaços especiais para os pequenos. No sábado, das 9h às 17h, as crianças poderão se divertir no espaço camarim, com pintura, penteados, maquiagem infantil e customização de coroas, e no espaço de pista de dança, além de outras atividades e dinâmicas com a presença da personagem mágica dos talentos. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE