• Final do Campeonato Rinconense terá clássico de Pedreira

    Decisão do Campeonato Rinconense de Futebol será neste sábado, às 15 horas, no estádio José Serafim da Silva

Final do Campeonato Rinconense terá clássico de Pedreira

08 Ago, 2017 14:16:14 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

A final do Campeonato Rinconense de Futebol deste ano terá as duas equipes do bairro Pedreira na decisão. Brasil e Atlético eliminaram seus adversários na semifinal e decidirão a competição. A final está marcada para o próximo sábado, às 15 horas, no estádio José Serafim da Silva, no bairro Pedreira. Está é a quinta edição do Campeonato Rinconense e o Brasil Pedreira busca o terceiro título, enquanto o Atlético vai tentar o primeiro troféu.

Os dois jogos da semifinal foram verdadeiras batalhas, com as equipes brigando a cada lance. O equilíbrio da disputa deixou o clima tenso com os jogadores com os nervos à flor da pele e com o trio de arbitragem tendo que controlar os atletas mais exaltados.

No primeiro duelo, Brasil Pedreira e Praia do Rincão fizeram um jogo de muita marcação. O Brasil jogava pelo empate, enquanto somente a vitória interessava ao Praia. A primeira etapa contou com boas chances para as duas equipes com um domínio maior por parte do Praia do Rincão. Na segunda etapa, a equipe praiana veio com mais disposição para abrir o placar e ficar coma classificação, enquanto o time da Pedreira se fechou mais na defesa e tentava o contra-ataque.

Logo nos primeiros minutos, o Praia desperdiçou e melhor oportunidade. O atacante limpou a jogada já dentro da área tirou o goleiro e chutou no canto. O zagueiro Fernando pulou mas cortou o lance com a mão. O juiz marcou o pênalti e expulsou Fernando. Na cobrança, Dudu bateu para fora. O Praia continuou na pressão, mas o goleiro Robinho em manhã inspirada realizou grandes defesas. A Pedreira ainda teve uma chance no contra-ataque com o Celino que chegou na frente de Passarela, mas tocou para fora. Mesmo exercendo uma forte pressão o Praia não conseguiu o seu objetivo e a vaga ficou com o Brasil Pedreira.

No outro confronto entre o Atlético Pedreira e o Garotos da Bola o panorama continuou o mesmo, com as duas equipes marcando forte e reclamando muito da arbitragem. Logo no começo do Jogo, o Garotos da Bola teve uma grande oportunidade com Dau, que ao tentar do goleiro também errou a trave. Na segunda etapa, o placar se manteve inalterado com a equipe do Garotos da Bola ficando cada vez mais contrariada com a arbitragem, tanto que no final, torcedores depredaram o alambrado e tentaram agredir a arbitragem. A segurança controlou os ânimos da torcida e dos jogadores do Garotos da Bola. O placar de 0 a 0 deu a vaga ao Atlético, que enfrentará o Brasil no Sábado.

Campanhas

Brasil Pedreira

Vitórias – 04
Empates – 02
Derrotas – 00
Gols Pró – 17
Gols contra – 09

Atlético Pedreira

Vitórias – 02
Empates – 02
Derrotas – 02
Gols Pró – 09
Gols contra - 08

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança