• Final do Campeonato Municipal de Futsal será realizada neste sábado

    Vencedores da Taça Papos e Tragos e do Projeto Dente de Leite – Taça Amigos para Sempre do Professor Valdir de Betio serão conhecidos a partir das 17h.

Final do Campeonato Municipal de Futsal será realizada neste sábado

21 Nov, 2017 13:59:20 - Esporte

Urussanga (SC)

Urussanga conhecerá neste sábado, dia 25 de novembro, os vencedores do Campeonato Municipal de Futsal – Taça Papos e Tragos. A disputa realizada no Ginásio Centenário de Urussanga terá início às 17h com as finais do Projeto Dente de Leite – Taça Amigos para Sempre do Professor Valdir de Betio.

A partir das 19h, será realizada a final da categoria Sênior com a disputa entre Ambra e DME Cocal do Sul. Em seguida será disputada a final na categoria livre entre Santana/ Papos e Tragos e a equipe Ambra/ Eleva Mídia/ Kraft/ Sabor de Casa.

“Este ano tivemos jogos muito disputados. Isso só demonstra que todas as equipes se preparam para o campeonato. Teremos na final  duas partidas históricas que com certeza contará com recorde de público no ginásio”, enaltece o diretor de esportes, Thiago Mutini.

A entrada no Ginásio Centenário é gratuita, mas as pessoas que quiserem levar um quilo de alimento não perecível poderão participar do sorteio de uma tábua e uma torre de chope oferecida pelo patrocinador Papos e Tragos. “Esta será uma das novidades deste ano e os alimentos arrecadados serão doados às instituições de Urussanga”, enaltece Mutini.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE