• Final do Campeonato Içarense acontece neste domingo

Final do Campeonato Içarense acontece neste domingo

05 Out, 2017 16:08:38 - Esporte

Içara (SC)

A final do campeonato municipal içarense de futebol, acontece neste domingo, dia 08, às 15 horas no Estádio Municipal Dego Rocha. As equipes Real Içara e Barão do Rio Branco competirão em partida única. Havendo empate, no tempo normal, terá prorrogação de dois tempos de 15 minutos. Persistindo a igualdade, a disputa será por meio dos pênaltis para definição do campeão do campeonato municipal.

Em reunião, nesta quinta-feira, dia 05, com os dois presidentes dos clubes, a Fundação Municipal de Cultura e Esportes, definiu junto aos mesmos o árbitro da final.  
Carlos Alberto Bittencourt irá apitar o último duelo do campeonato, já os bandeirinhas serão definidos posteriormente. “A decisão será acirrada, são dois times que fizeram uma excelente campanha, fazendo jus a colocação”, destaca o coordenador de eventos esportivos da FMCE, Lucas Mendes. “Convidamos a todos os cidadãos para prestigiar este jogo que encerra a brilhante competição. O campeonato içarense é histórico e como tal deve ser coroado, na edição de 2017, com a taça Dilney Darcy Lima, o Liminha”, coloca a presidente da FMCE, Maria Tereza Chagas. 

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE