• Final de semana violento nas estradas de Içara e região

Final de semana violento nas estradas de Içara e região

10 Out, 2016 15:26:49 - Segurança

Içara (SC)

O final de semana foi violento nas estradas da região, já que foram registradas duas mortes em Içara e uma em Criciúma.

O primeiro caso aconteceu por volta das 4 horas desse sábado, dia 8, na avenida Universitária, no bairro São Defende, em Criciúma. Conforme a Polícia Militar, o acidente envolveu um Ômega com placas de Jacinto Machado e um caminhão Volvo de Turvo. Valter Gonçalves, de 24 anos, que dirigia o carro, ficou preso às ferragens e morreu no local. Um adolescente de 17 anos, que também estava no Ômega, teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital São José. Enquanto isso, o motorista do caminhão não ficou ferido.

Já na manhã desse domingo, uma colisão entre um Gol, com placas de Criciúma, e um Corsa de Içara, provocou a morte de duas pessoas. O acidente aconteceu na rodovia Antônio Pedro Cândido, na localidade de Boa Vista, no acesso Sul ao Balneário Rincão.

O condutor do Corsa, Valdecir Antônio Stucchi, de 59 anos, morreu na hora. O sogro dele, Manoel José Silveira, de 84 anos, teve múltiplas fraturas. Ele foi socorrido pelo Samu, mas morreu antes de chegar ao hospital. Uma mulher de 57 anos, que também estava no carro, teve lesões leves e foi conduzida ao Hospital São Donato, em Içara.

Já o único ocupante do Gol, cujo carro pegou fogo após o impacto, teve ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital São José, em Criciúma.

RÁDIO DIFUSORA 910/AM

FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal