• Final de semana de muita competição no Morro dos Conventos Open de Surf

Final de semana de muita competição no Morro dos Conventos Open de Surf

20 Fev, 2019 11:29:53 - Esporte

Araranguá (SC)

Com previsão de muito sol e boas ondas, a Associação de Surf de Araranguá – ASA, promove, neste final de semana, dias 23 e 24, o Morro dos Conventos Open de Surf. O campeonato deve atrair atletas da região sul de Santa Catarina e norte gaúcho e a expectativa dos organizadores é de evento seja sucesso. Desativada há alguns anos, a associação faz parte da história de Araranguá, e agora começa a recontar sua trajetória. “Reorganizamos a Asa e resgatamos o campeonato de surf no Morro dos Conventos”, informa o presidente da associação, Fernando Vitor.

Fernando ainda ressalta que a união de muitos apaixonados pelo surf resultou no resgate da Asa. “A competição sempre visa à integração entre atletas, marcas (empresas), massa consumidora, associação e órgãos públicos, formando assim uma união através do esporte e este é o nosso maior objetivo”, afirma.

O campeonato de surf terá premiação reforçada em todas as categorias, com kits do primeiro ao quarto colocado. O campeão da Open leva uma prancha da Nascente Astralina, patrocinada  pelo MC Posto Morro dos Conventos. Os atletas vão competir nas categorias: Open, Soul Surf, Free Surf, Feminino, Master, Kahuna, Iniciantes e Sup Wave. O valor da inscrição para a categoria Open é R$ 60,00 e as demais R$ 30,00 cada.

O evento será realizado pela Asa e pelo Governo do Município de Araranguá e tem como patrocinador oficial a Vida Marinha.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE