• Final de semana de conquistas para o xadrez e karate içarense

Final de semana de conquistas para o xadrez e karate içarense

20 Nov, 2017 14:14:58 - Esporte

Içara (SC)

A equipe de karate da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara, participou no último sábado, dia 18, da última etapa do ranking de karate, na cidade de Indaial. O grupo içarense ficou em quarto lugar no resultado geral, resultante das conquistas de 10 medalhas no kata e 15 medalhas no kumite.

“Foi uma grande participação da nossa equipe, que ficou com a quarta colocação, perdendo apenas para Blumenau, Joinville e Tubarão. Quero agradecer a todos que não mediram esforços para que conseguíssemos estar nessa competição”, coloca o técnico da equipe içarense, Everaldo Pereira.

Já a enxadrista da FMCE, Ana Julia Librelato, sagrou-se vice-campeã brasileira dos Jogos Escolares da Juventude 2017, que aconteceu em Brasília, também neste final de semana. Com uma campanha de 4 vitórias e 1 empate, a enxadrista representante da Escola de Educação Básica Professora Maria da Gloria e Silva, colocou o Estado de Santa Catarina entre os três melhores da competição.  

O técnico içarense, Claudionor Pirola, explica que Ana Julia venceu anteriormente as fases micro regional e estadual o que levou a atleta içarense a representar o Estado. “Ana Julia foi a representante do Estado de Santa Catarina na competição, elevando a cidade de Içara  entre as melhores  do Estado”, coloca. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE