• Final de semana com sol e muitos gols nas areias de Rincão

Final de semana com sol e muitos gols nas areias de Rincão

23 Dez, 2019 15:24:29 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

Com uma nova estrutura, a 52ª edição do Campeonato de Futebol de Areia de Balneário Rincão, Praião 2020 começou neste final de semana. Reeditando o jogo da final do Praião 2019, Brasil Pedreiras e Construtora Massiroli se enfrentaram e abriram a temporada dos jogos de areias no Balneário Rincão, o Massiroli levou a melhor e venceu o campeão, por 2 a 1.

“Mudamos toda a estrutura física, como as novas redes. Buscamos melhorar a cada ano. Outra novidade para esta edição é a localização. Agora, os três campeonatos de futebol de areia são próximos, criamos um complexo esportivo, para facilitar para os jogadores e torcedores de acompanhar todos os campeonatos”, informa o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Edmilson Braz Carlos.

O segundo jogo do sábado, dia 21, foi entre E.C. Praia e Rui Barbosa. O time rinconense levou a melhor e venceu de 4 a 2, com dois gols de Foguinho e um do Gui Praia, quem marcou para o Rui Barbosa foram os jogadores Alexandre e Bia.

Com sol e temperatura agradável o domingo dia 22, também foi de futebol na Arena Praião e a rede balançou 11 vezes. Quem abriu os jogos foram os times Atlético Pedreiras e Renascer, o time do bairro Pedreiras levou a melhor com gols de Rafa Max e Julio Cesar, já Marcos Pereira marcou pro Renascer.  O segundo jogo da manhã de domingo foi entre Garotos da Bola e Ajax. Wanderson marcou para o Ajax e garantiu os três pontos.

O E.C. União enfrentou o Tocantis, no primeiro jogo da tarde de domingo, Tocantins levou a melhor, vencendo de 3 a 1. Encerrando o jogo da primeira rodada, o E.C. São José venceu o São Cristóvão, por 3 a 0, com gols de Guilherme e dois do Gabriel.

SEGUNDA   RODADA

JG

DATA

HORAS

EQUIPE     01

 

X

 

EQUIPE      02

07

28/12

15:00

AJAX/SIDEROPOLIS

 

X

 

E.C. UNIÃO/A. C. R.

08

28/12

16:30

TOCANTINS/BOA VISTA

 

X

 

E.C. SÃO JOSE

09

29/12

09:00

CONSTRUTORA MASSIROLI/CME TREVISO

 

X

 

E.C. PRAIA/TUBOZAN/DAROLT MAT. DE CONSTRUÇÃO

10

29/12

10:30

E.C. RENASCER/UNINTER

 

X

 

A.A.GAROTOS DA BOLA/TANO MOTTA

11

29/12

15:00

S. E. R. RUI BARBOSA

 

X

 

ATLETICO PEDREIRAS/HORTALIÇAS SILVA

12

29/12

16:30

SÃO CRISTOVAO

 

X

 

BRASIL PEDREIRAS/PLANEJAR IMÓVEIS


TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal