• Final de semana com muitos gols no campeonato Rinconense

Final de semana com muitos gols no campeonato Rinconense

23 Jul, 2019 11:02:31 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

Em Balneário Rincão os bairros estão mobilizados com suas torcidas organizadas para acompanhar o Campeonato Rinconense de Futebol que começou no último final de semana, com quatro jogos e muitos gols. O jogo de abertura ficou na responsabilidade do campeão de 2018, Brasil Pedreiras, que enfrentou o time do mesmo bairro o Atlético Pedreiras. Brasil Pedreiras levou a melhor por 3 a 1.

No domingo pela manhã, três jogos e sete gols. O time Garotos da Bola enfrentou E.C. Praia no estádio Belmiro Santiago Saturno no Centro da cidade. Quem garantiu a vitória do jogo, foi o jogador Gustavo Badejo, que marcou pro time do E.C. Praia e garantiu os três pontos da rodada. No bairro Pedreiras, o time Rainha do Mar e Entre Amigos realizaram uma partida tumultuada, com oito cartões amarelos e dois vermelhos. Quem levou a melhor do jogo foi o Rainha do Mar que venceu de 3 a 0.

O time Barra Velha recebeu em casa, no domingo pela manhã, o time da Lagoa dos Freitas. Os visitantes garantiram os três pontos, vencendo de 2 a 1, com gols de Diogo Rodrigues e Jonata Batista.

A próxima rodada está marcada para o próximo fim de semana. No domingo, dia 28, no campo do bairro Pedreiras jogam Lagoa dos Freitas contra Brasil Pedreiras, às 9h. Atlético Pedreiras e Garotos da Bola se enfrentam às 10h30, também no campo do bairro Pedreiras. No estádio Belmiro Santiago Saturno, no centro, os times Entre Amigos e Barra Velha jogam às 9h. O E. C. Praia enfrente o Rainha do Mar, às 10h30.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal