Final da categoria juvenil será entre Balneário Rincão e Itaúna

30 Out, 2017 09:48:27 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

Balneário Rincão e Itaúna irão decidir o título do Campeonato Regional da LARM de futebol juvenil. As duas equipes conquistaram as suas classificações neste sábado, com a realização dos jogos da volta das semifinais do certame.  

O Itaúna se classificou ao empatar em 1x1 com o Maracajá. Como havia vencido o primeiro jogo por 3x2, o empate foi suficiente para poder ir adiante. Cristian, fez o gol do Maracajá. E, Jesse, marcou para o Itaúna.

Já, o Balneário Rincão garantiu presença na final, goleando o Rui Barbosa por 4x1. Como, o Rui Barbosa tinha vencido o primeiro duelo por 1x0, o saldo de gols definiu a classificação do Rincão. Os gols do Balneário foram de Bruno Padilha, Maicon, Daniel e Lucas Silva. Kaidy, marcou o gol de honra do Rui.

A final entre Balneário Rincão e Itaúna será disputada em partida única. Nesta segunda-feira, às 19 horas, na sede da Larm, haverá uma reunião entre as equipes finalistas e o departamento técnico da entidade, para definir data, horário e demais detalhes da partida final.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE