Finais do Catarinense da Série B terão transmissão da Record News SC

05 Out, 2017 16:13:44 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

Canal das grandes transmissões, a Record News SC traz em outubro coberturas ao vivo de eventos e competições esportivas para todo o Estado. Vão ao ar os jogos finais dos campeonatos de basketball e futebol da série B, ação pioneira no Estado.  No domingo (8/10), é a vez do Campeonato Catarinense de Futebol da Série B. Estes são os momentos finais da competição que revela os clubes que sobem para a primeira divisão. Hercílio Luz e Concórdia se enfrentam no Estádio Anibal Torres Costa, Tubarão, a partir das 16h.

Já no sábado (7/10) a emissora exibe o jogo de basketball entre Joinville e Independente São José, a partir das 15h. A transmissão será direto do Centreventos Cau Hansen (Joinville) na partida válida pelas quartas de final. A narração dos jogos será do jornalista Clayton Ramos. O profissional já esteve a frente de outras transmissões na emissora e tem experiência em grandes coberturas, como a Copa do Mundo de Futebol na África do Sul e os Jogos Olímpicos de Londres. Os comentários serão de Renato Semensati, profissional que possui experiência em grandes coberturas.

Os detalhes dos eventos serão levados para mais de 5 milhões de telespectadores. Além do canal aberto, as redes sociais ampliam a visibilidade com transmissão e interatividade com o público pelo facebook.com/RecordNewsSC. Para Reynaldo Ramos Junior, diretor Superintendente do Grupo RIC SC, com a novidade a emissora consolida-se como grande incentivadora do esporte e dos eventos regionais. “Resgatar as festas e as competições é muito importante, usamos a força da segunda rede de televisão que mais gera conteúdo regional em Santa Catarina para motivar o público a comparecer aos eventos”, afirma. A emissora está disponível na Grande Florianópolis pelo canal 6.1. Para saber como sintonizar nas demais regiões basta acessar ricmais.com.br/sc/richd.

Grandes coberturas

Ainda no cronograma de coberturas a Record News SC fechou contrato para a transmissão da Copa Santa Catarina de Futebol, o segundo mais importante torneio da modalidade no Estado que irá apontar um representante para a Copa do Brasil em 2018. Outra novidade é a transmissão das festas que movimentam a economia e o turismo regional. No dia 12 de outubro a emissora vai cobrir a Marejada, a partir das 19h, ampliando a visibilidade do evento que pretende reunir 100 mil pessoas valorizando a cultura e a gastronomia de Itajaí. Já no dia 14 de outubro é a vez da maior festa alemã do Brasil ganhar a visibilidade na Record News SC. A Oktoberfest terá transmissão a partir das 16h, evento que valoriza a riqueza cultural, a dança e a gastronomia típica, preservando os costumes dos antepassados vindos da Alemanha.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE