• Fim de semana tem programação extensa em Balneário Rincão

    Diversas alternativas de diversão e lazer estarão disponíveis para os moradores e veranistas na orla rinconense

Fim de semana tem programação extensa em Balneário Rincão

10 Jan, 2018 16:00:21 - Variedades

Balneário Rincão (SC)

O fim de semana será de muita diversão e atividades de lazer em Balneário Rincão. As atividades serão realizadas na orla marítima ou na Multi Arena Verão. As atrações desta semana já começam na sexta-feira com show de Marília Dutra, abertura da Arena, às 21 horas, com Tok Musical. Maria Dutra ganhou projeção nacional ao participar em 2007 do reality show Country Star da Rede Bandeirantes, no programa Terra Nativa comandada pela dupla sertaneja Guilherme e Santiago, quando chegou na final. Seu show conta com um repertório sertanejo/country e é sempre um sucesso de público em feiras, aniversários de cidade, rodeios e outras festas nacionais, com ótimas referências por onde passa.

No sábado, dia 13, a Multi Arena Verão recebe a banda gaúcha Papas da Língua, que promete lotar mais uma vez o local. O Papas da Língua é uma banda de pop rock brasileira idealizada em 1993, em Porto Alegre, pelo músico Léo Henkin, guitarrista e compositor, que uniu velhos conhecidos para levar o projeto a diante. A banda já vendeu mais de 150 mil discos. A organização dos eventos na Multi Arena Verão espera um grande público nos dois dias de shows. A programação de shows na Arena começou em 6 de janeiro e segue até o dia 4 de fevereiro.

Outro evento que promete movimentar todo o público que gostar de dançar é o Rincão Zumba Fest comandado pela professora Preta Rodenbusch. Além da professora que tem uma legião de seguidoras em Balneário Rincão e região, terão professores de zumba de todo o Brasil como o baiano Guii Mesquita, de Salvador, Faby Pink, de Suzano/SP. No total, mais de 20 professores estará abrilhantando o Rincão Zumba Fest.

 Também na orla marítima algumas atividades estão programadas como o Crossfit na praia, no sábado, dia 13, a partir das 9 horas; a etapa do Unesc Surf, no sábado e domingo, a partir das 8 horas. “Também teremos a programação dos veículos de comunicação com suas atividades recreativas e esportivas”, explica o diretor de eventos da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte professor Luiz Fernando Casagrande.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal