• Fim de semana será de Festa do Vinho em Urussanga

Fim de semana será de Festa do Vinho em Urussanga

11 Ago, 2017 14:28:05 - Geral

Urussanga (SC)

Urussanga espera receber neste final de semana milhares de visitantes no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira. Desde a última quarta-feira, dia 9, o município vivencia a XVII Festa do Vinho que segue até domingo, dia 13. Nos dois primeiros dias do evento, já circularam pelo parque mais de 25 mil pessoas. O diferencial deste final de semana serão os portões que estarão abertos, sem cobrança de ingresso, no sábado até às 16h e no domingo até às 14h. “Os primeiros dias foram de grande sucesso, presença maciça do público, parque cheio, gastronomia espetacular, vinho excelente. Isso só demonstra o sucesso que a festa vem fazendo, o que chama ainda mais as pessoas para participar e visitar Urussanga durante a realização da Festa. Ainda teremos grandes shows à disposição do público”, garante o presidente da Comissão Central Organizadora, Odivaldo Bonetti.

O evento realizado em Urussanga conta com quase 20 pontos gastronômicos, sendo a maioria coordenado por entidades filantrópicas e culturais. Para harmonização dos pratos, o público pode apreciar os vinhos produzidos na região Vales da Uva Goethe, a primeira de Santa Catarina com Indicação Geográfica de Procedência (IP). “Estamos muito felizes com a realização da festa. Tudo está caminhando na mais perfeita harmonia o que garante que os visitantes e urussanguenses viverão momentos inesquecíveis na nossa cidade”, garante o diretor de cultura e turismo do município, Paulo Henrique Savio.

A XVII Festa do Vinho é uma realização da Prefeitura Municipal de Urussanga e Comissão Central Organizadora (CCO) em parceria com as empresas Cardial Feiras e Eventos, Bem Promoções e X9. O evento segue na noite desta sexta-feira com a apresentação do show Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa. Zé Ramalho sobe ao palco no sábado a noite. O domingo contará com o padre Juarez de Castro pela manhã e a noite com a dupla Henrique & Juliano. A programação completa e os pontos de venda de ingressos podem ser conferidos nos sites: www.festadovinhourussanga.com e www.minhaentrada.com.br.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE