• Fim de semana de arraial no Farol Shopping em Tubarão

    Os valores arrecadados no Arraial do Bem ficarão com entidades de Tubarão

Fim de semana de arraial no Farol Shopping em Tubarão

25 Jun, 2016 00:00:00 - Variedades

Tubarão (SC)

 O clima já é de Festa Junina no Farol Shopping. A estrutura montada para o Arraial do Bem chama a atenção de quem passa pelo mall central, e as delícias oferecidas nas barraquinhas são o destaque do evento. Entidades de Tubarão estão comandando as vendas e a expectativa é de grande movimento no fim de semana.

Os recursos arrecadados com as vendas ficarão com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Fundação Educacional Joana de Angelis, Lar da Menina e Associação de Atendimento à Criança e ao Adolescente de Tubarão (Combemtu), que são as instituições envolvidas com o evento.

De acordo com Suelen Beatriz Corrêa, funcionária do Lar da Menina, o objetivo é conseguir arrecadar o máximo possível para auxiliar nas atividades da entidade. “Todos os recursos são bem-vindos e ajudam bastante na manutenção dos serviços. O shopping tem bastante movimento e as expectativas são as melhores possíveis”, comentou.

De acordo com a diretora de Marketing do Farol Shopping, Georgia Menegaz, a intenção é levar o clima de uma das festas mais tradicionais do país a quem visita o empreendimento e ao mesmo tempo colaborar com as instituições que prestam relevantes serviços a Tubarão.

Os quitutes juninos, como pipoca, quentão e pinhão estão à disposição durante todo o horário de funcionamento do shopping, das 10h às 22h.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE