• Filme de Maisa Silva estreia no Center Shopping Araranguá

Filme de Maisa Silva estreia no Center Shopping Araranguá

27 Fev, 2019 17:10:56 - Variedades

Araranguá (SC)

O sonho de Cintia é conhecer o seu príncipe encantado. Mas o desejo de princesa da jovem é abalado quando ela se depara com uma descoberta: o seu pai está traindo a sua mãe. Este é o roteiro da próxima estreia do cinema Arcoplex do Center Shopping Araranguá: Cinderela Pop. O longa entra em cartaz nesta quinta-feira (28).

Adaptação do livro homônimo de Paula Pimenta, escritora de sucesso entre o público teen, o filme traz Maisa Silva como Cintia, uma jovem cheia de opiniões formadas e sonhos, que vê seu romantismo abalado quando descobre a traição do pai. Mesmo decidida a desistir do amor, uma nova paixão vai mudar os rumos da sua vida. O longa também é estrelado por Fernanda Paes Leme e Filipe Bragança.

Sessões

O filme tem exibição confirmada pelo Arcoplex entre os dias 28 e 06/03 às 14h30*, 16h30, 18h30 e 20h30 em 2D na sala Cine Roxy 1. Os ingressos para as sessões podem ser adquiridos na bilheteria, no totem eletrônico ou pelo site www.arcoplex.com.br.
*Menos quinta-feira.

Detalhes do filme

Cintia Dorella (Maisa Silva) é uma adolescente que descobre uma traição no casamento dos pais. Descrente no amor, ela vai morar na casa da tia e passa a trabalhar como DJ, se tornando a Cinderela Pop. Mas ela não esperava que um príncipe encantado pudesse fazê-la se apaixonar.

Elenco: Maisa Silva, Fernanda Paes Leme, Filipe Bragança
Duração: 95 min
Diretor: Bruno Garotti
Distribuidora: Walt Disney
Gênero: Infantojuvenil

Capitã Marvel estreia dia 07

Os fãs das histórias de super heróis já podem ficar ansiosos, que o próximo grande lançamento mundial, Capitã Marvel, já tem data de estreia no Center Shopping Araranguá: 07 de Março. O filme está com ingressos à venda na bilheteria ou pelo site www.arcoplex.com.br

Em cartaz

Além da estreia de “Cinderela Pop”, também está em cartaz no cinema Arcoplex do Center Shopping Araranguá entre os dias 28 e 06/03 os filmes “Alita: Anjo de Combate” e “Sai de Baixo – O Filme”. Confira a programação completa em www.centershoppingararangua.com.br/cinema

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal