• Filme Com Amor Simon, chega às telonas do Cine Show

Filme Com Amor Simon, chega às telonas do Cine Show

04 Abr, 2018 15:02:42 - Variedades

Tubarão (SC)

Simon Spier (Nick Robinson) tem 17 anos e aparentemente leva uma vida comum. No entanto, o jovem sofre muito por esconder um grande segredo: nunca revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo passa a ficar ainda mais complicado, quando Simon se apaixona por um colega da escola, com quem, no anonimato, trica confidências diariamente pela internet. Um dia, um de seus e-mails acaba caindo em mãos erradas e o rapaz começa a ser chantageado.

Este é o enredo do emocionante filme, “Com Amor, Simon”, que estreia nesta quinta-feira, dia 5, no Cine Show do Farol Shopping. O filme será exibido diariamente legendado e em 2D, às 16h30 e às 18h40.

No mês passado, o YouTuber e tubaronense, Lucas Rossi Feuerschütte, o Luba, esteve no Cine Show para assistir em primeira mão o filme com alguns de seus melhores amigos.


E para quem gosta de filme de terror, “Um Lugar Silencioso” chega também às telonas do Cine Show como uma das grandes apostas do ano para o gênero. O filme conta a história de uma família do meio-oeste dos Estados Unidos, que vive em uma fazenda e é perseguida por uma entidade fantasmagórica e muito assustadora. Para se proteger, eles devem permanecer em silêncio absoluto, já que o perigo é ativado pela percepção do som.

Fazem parte do elenco, Emily Blunt, John Krasinski, Millicent Simmonds e Noah Jupe.

O filme terá sessões dubladas em 2D, às 15h30, 17h20 e 19h20; e sessão legendada em 2D, ás 21h15.

Continuam em cartaz, “Nada a Perder: Contra Tudo, Por Todos” (filme nacional, com sessões em 2D, às 13h30, 16h, 18h30 e 21h), Jogador Nº 1 (dublado, em 2D, às 18h20 e 21h05), Círculo de Fogo: A Revolta (dublado, em 3D, às 20h50) e Pedro Coelho (dublado, em 2D, às 14h30 e 16h25).

Trailers das estreias:

Com Amor, Simon
https://www.youtube.com/watch?v=H0ByZNE6LQ4

Um Lugar Silencioso
https://www.youtube.com/watch?v=8W6iMmhVDgE

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE