• Filipe Fidélis se apresenta neste sábado no Center Shopping

Filipe Fidélis se apresenta neste sábado no Center Shopping

28 Mar, 2019 10:29:02 - Variedades

Araranguá (SC)

A lista de bandas que marcaram época é extensa. E neste sábado (30), o público poderá conferir no Center Shopping Araranguá os melhores sons dos anos 80 e 90, no show especial com Filipe Fidelis. A partir das 20h, o cantor sobe ao palco do Espaço Cultural da Praça de Alimentação. Em sua carreira profissional, Fidélis também é vocalista da banda Flor de Lótus.

Há seis anos cantando profissionalmente, ele retorna ao Center Shopping para levar o público de volta aos anos 80. Inspirado por bandas, como Depeche Mode, New Order e Modern Talking, o cantor vai recriar o ambiente musical de uma das décadas que mais inovaram o cenário musical.

De acordo com o gerente Comercial, Leandro Pereira, o Música na Praça do Center Shopping celebra a música em sua essência. “Todas as semanas trazemos artistas regionais, dos mais variados estilos, para se apresentarem. E esta semana é a vez de voltarmos aos anos 80”, disse. “Estão todos convidados a virem curtir um show agradável, em um ambiente aconchegante, seguro e com gastronomia diversificada”, completou.

Agende-se

Música na Praça com Filipe Fidelis
Dia: 30/03
Horário: 20h
Local: Praça de Alimentação do Center Shopping Araranguá

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal