• FIESC promove Workshop Regional de Logística

    Evento foi realizado no Auditório do SENAI de Criciúma

FIESC promove Workshop Regional de Logística

15 Mar, 2017 10:50:41 - Geral

Criciúma (SC)

A Federação das Indústrias de Santa Catarina – FIESC realizou na noite de terça-feira, dia 14, a primeira edição do Workshop Regional de Logística e Produtividade. O evento realizado no auditório do SENAI de Criciúma teve como principal objetivo o de incentivar a produtividade da indústria, apresentar as ações desenvolvidas pela Câmara de Transporte e Logística da FIESC, além de destacar o trabalho desenvolvido pelo Instituto SENAI de Tecnologia e Logística.

A abertura do evento foi realizada pelo vice-presidente regional Sul da FIESC, Diomício Vidal. “Queremos com este encontro buscar oportunidades para que a indústria adquira cada vez mais conhecimento e, desta forma, possa se destacar no cenário econômico da região”, enaltece Vidal.

O trabalho desenvolvido pela Câmara de Transporte e Logística foi apresentado pelo 1º vice-presidente da FIESC e presidente da Câmara, Mario Cezar de Aguiar. “Nossa proposta é de divulgar o que vem sendo feito pelo Instituto SENAI e também apresentar dois cases de sucesso relacionado a este tema. A FIESC, dentro do seu plano plurianual, sugere melhorias em todos os segmentos e vem realizando ações no estado para facilitar o trabalho de logística e escoamento da produção em Santa Catarina. Além disso, contamos com uma importante ferramenta da FIESC para ajudar na fiscalização das obras. O ‘Monitora’ que também foi apresentado esta noite, possibilita que a sociedade possa acessar e verificar a situação das obras no Estado, o status de construção e os valores empregados”, comenta Mario.

Durante o encontro foram apresentados dois cases, um da empresa Minaplast de Urussanga apresentado pelo diretor executivo da empresa, Hemerson de Villa e o segundo da empresa Plasson do Brasil, apresentado pelo analista de melhoria contínua da empresa, Fernando Borges.

A noite foi finalizada com a palestra do gerente do instituto SENAI de Tecnologia em Logística, Cleder Bez Batti. “A ideia é de divulgar a produtividade da indústria e demonstrar a importância deste trabalho de consultoria para as empresas”, enaltece.

Os interessados em conhecer um pouco mais deste trabalho de consultoria desenvolvido pela FIESC poderão obter mais informações por meio do telefone: (48) 3431-7191.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal