• Fiesc presta contas e avalia o ano em reunião em Chapecó

Fiesc presta contas e avalia o ano em reunião em Chapecó

17 Nov, 2016 17:05:50 - Geral

Chapecó (SC)

A assembleia da Vice-Presidência regional Oeste da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) iniciou com homenagem aos alunos e professores do SENAI Chapecó que obtiveram sete medalhas na Olímpiada do Conhecimento, neste mês, em Brasília. A reunião ocorreu nessa quarta-feira (16), em Chapecó, e reuniu os sindicatos patronais das indústrias e os diretores do SESI, SENAI e Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

O vice-presidente regional da FIESC, Waldemar Antônio Schmitz, presidiu a reunião e destacou que das 11 medalhas obtidas por unidades do SENAI do Estado, sete são de Chapecó. “Isso demonstra o quanto levamos a sério nosso trabalho e que atuamos fortemente nas áreas de tecnologia e inovação”, reforçou.

A Vice-Presidência Oeste da FIESC é constituída por 57 municípios, 5.677 indústrias e 113.517 trabalhadores. Schmitz apresentou as capacitações, eventos institucionais, programas e outras atividades desenvolvidas durante o ano. Os dirigentes dos sindicatos patronais filiados à FIESC também apresentaram as ações desenvolvidas em 2016 e o planejamento para 2017. Participaram do encontro diretores do Simovale (Osni Verona), Sindiplasc (Flávio Pasqualli), Sicomai (Elizeu Gasparini), Sinduscon (Jean Carlo Baldi), Sindialimentos (Paulo Cerutti), Simmex (Rogério Fuhr), Sicec (Gilmar Badalotti) e Simec (Mário Nori).

O diretor do SENAI Região Oeste, João Roberto Lorenzett, e o gerente de Educação e Tecnologia do SENAI Chapecó, Almeri Dedonatto, expuseram as ações da entidade e da Câmara Regional de Educação. Da mesma forma, a responsável pela regional Oeste do IEL, Mariza Dessói, e a responsável pelo mercado, Marla Custódio, também apresentaram as atividades desenvolvidas em 2016.

As ações do SESI foram expostas pelo diretor regional oeste, Claudemir José Bonatto. Na ocasião, foi entregue ao Projeto Viver e para o Centro Associativo de Atividades Psicofísicas Patrick (CAPP) parte dos recursos adquiridos com a Corrida do Bem, promovida em outubro.

Schmitz realçou o trabalho de toda a equipe da FIESC e dos sindicatos patronais em prol do desenvolvimento das indústrias e da comunidade. “O Oeste é diferenciado e reconhecido em todo o Estado pela sua atuação, que contribui para o aumento da competitividade do setor e para a melhoria da qualidade de vida”, finalizou.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança