• Fiesc entrega revitalização de escola do Sesi em Criciúma

    Presidente da entidade, Glauco José Côrte, cumpre agenda no Sul do Estado com entrega de obra da Escola de Educação Infantil. Espaço teve investimento de R$ 2 milhões

Fiesc entrega revitalização de escola do Sesi em Criciúma

31 Jul, 2017 11:17:04 - Educação

Criciúma (SC)

O presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), Glauco José Côrte, estará nesta segunda-feira, dia 31, em Criciúma, onde coordenará a entrega da revitalização da Escola de Educação Infantil do Sesi. O espaço contou com investimento de R$ 2 milhões. O evento, que ocorre às 10h30, reunirá a diretoria da instituição e lideranças locais.

A Escola de Educação Infantil, localizada no bairro Comerciário, possui uma área de mais de 1,7 mil metros quadrados. O local atende 370 crianças do berçário até os seis anos de idade, distribuídas em 19 turmas, sendo 15 delas em período integral.

“A Fiesc, por meio do Sesi, é muito preocupada com a educação de todo o nosso Estado. Essa revitalização que será inaugurada em Criciúma só demonstra toda essa atenção. Precisamos melhorar a educação do nosso país pelas crianças que são o nosso futuro”, garante o vice-presidente regional Sul da Fiesc, Diomício Vidal.

Serviço:

Entrega revitalização da Escola de Educação Infantil do Sesi
Dia 31 de julho, às 10h30min, Rua Lauro Sodré, 250, no bairro Comerciário

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE