• Ficção científica, terror é opções para o Dia das Crianças no cinema

Ficção científica, terror é opções para o Dia das Crianças no cinema

11 Out, 2017 14:34:10 - Variedades

Tubarão (SC)

A quinta-feira é de estreias no Farol Shopping. Chega ao Cine Show Tubarão o esperado Blade Runner 2049 e em 3D. As sessões são às 13h50min, 17h e 20h10min, sendo este último horário na versão legendada. A classificação é de 14 anos. O filme de ficção científica misturado com suspense se passa na Califórnia em 2049.

Conforme a sinopse, após problemas enfrentados com os Nexus 8, uma nova espécie de replicantes é desenvolvida, de forma que seja mais obediente aos humanos. Um deles é K (Ryan Gosling), um blade runner que caça replicantes foragidos para a polícia de Los Angeles. Após encontrar Sapper Morton (Dave Bautista), K descobre um fascinante segredo: a replicante Rachel (Sean Young) teve um filho, mantido em sigilo até então. A possibilidade de que replicantes se reproduzam pode desencadear uma guerra deles com os humanos, o que faz com que a tenente Joshi (Robin Wright), chefe de K, o envie para encontrar e eliminar a criança.

Opções para o Dia das Crianças

Ainda na lista de estreias As Aventuras do Capitão Cueca – O Filme, com sessões às 14h40min, 16h40min e 18h45min também na versão 3D. Os personagens Jorge e Haroldo são amigos inseparáveis, tanto no colégio quanto na casa na árvore que mantém juntos, onde se dedicam a escrever histórias em quadrinhos do Capitão Cueca, super-herói por eles inventado. Ambos adoram se divertir na base de pegadinhas, especialmente em relação aos professores e ao rabugento diretor Krupp. Quando são ameaçados de serem separados de turma, Jorge usa um anel hipnótico contra o diretor, que faz com que ele obedeça a todas as suas ordens. É quando a dupla tem a ideia de transformá-lo no próprio Capitão Cueca.

Para o Dia das Crianças tem ainda o My Little Pony, com sessões às 15h05min e às 17h10min, e Pica Pau - o Filme, às 15h30min, 17h30min e 19h30min. Seguem em cartaz o filme Chocante e Kingsman: O Círculo Dourado. Para fechar a lista de novidades da semana, terror e suspense com A Morte de dá Parabéns, com sessões às 19h15min e às 21h15min e classificação para 14 anos. Uma mulher é assassinada e fica presa em um ciclo vicioso entre vida e morte. Ela deve resolver o mistério de seu próprio assassinato, ressuscitando várias vezes até descobrir quem foi o responsável pelo crime. Só quando ela compreender o que causou sua morte, pode conseguir escapar de seu destino trágico.

A programação completa com detalhes você pode conferir em www.farolshopping.com.br/cinema.

TEXTO/ TALISE FREITAS
FOTO/ DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE