• Fevereiro chega com Anhembi na campanha SuperAção

Fevereiro chega com Anhembi na campanha SuperAção

01 Fev, 2019 14:05:30 - Geral

Criciúma (SC)

Transformar a realidade de crianças e adolescentes do Bairro da Juventude é o objetivo da campanha Superação. Em Fevereiro, a Anhembi colabora com os produtos Água Sanitária Qboa de dois litros por R$4,89 e Alvejante Qboa (floral e lavanda) de um litro por R$2,99. Os itens podem ser adquiridos a preços promocionais nos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti.

Para o gerente nacional de vendas da Anhembi, Ricardo Abrão, é com grande entusiasmo que a empresa participa pelo quarto ano consecutivo da campanha. “A Anhembi acredita em instituições e ações que foquem no bem estar e desenvolvimento de crianças e adolescentes e que, se tiverem uma base sólida, se tornarão melhores cidadãos para nosso país. Avaliamos ações como essa, fundamentais para contribuir com o futuro do Brasil”, afirma. Ainda segundo Abrão, a estimativa é que as vendas aumentem pelo menos 20%.

Saber que não só as empresas, imprensa e supermercados, mas também a comunidade está envolvida com os nossos projetos é gratificante. “Temos a consciência de que estamos fazendo o bem e conseguindo transformar vidas”, ressalta a diretora executiva do Bairro, Silvia Regina Luciano Zanette.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE