• Festividades juninas são temas do Mini Curso Sabores Bistek

    Duas receitas doces e uma salgada foram preparadas aos participantes

Festividades juninas são temas do Mini Curso Sabores Bistek

29 Jun, 2017 10:05:04 - Economia

Criciúma (SC)

O mês de junho teve às festividades juninas como temática de mais uma edição do Mini Curso Sabores Bistek. Mantendo o rodízio de chefs de cozinha que ministram os cursos, a convidada da noite dessa terça-feira, dia 27, foi a nutricionista Aline Barchinski. Na ocasião, foram ensinadas duas receitas doces: uma cocada de travessa com chocolate e uma tortinha de caju. Já a opção salgada teve a semente típica do inverno como ingrediente principal, sendo preparado um risoto de legumes com pinhão.

Todas as opções foram degustadas e aprovadas pelos participantes. De acordo com a nutricionista, as receitas apresentadas são de fácil preparo e típicas das festas juninas, com a utilização dos seus alimentos característicos, como o amendoim e o pinhão. Pela terceira vez no Mini Curso, Priscila Vileni da Silva, aprovou mais uma edição. “Sempre reproduzo as receitas em casa e todas ficam saborosas. Agora, vou fazer para os meus filhos essa tortinha de caju”, comenta.

De acordo com a assistente de marketing do Bistek, Maiara dos Santos Feuser, esta nova proposta do Mini Curso em abordar temas diferentes vem conquistando os participantes e aumentando a parceria com fornecedores. Neste mês brindes das empresas Santa Helena e Da Colônia foram sorteados. Já foram realizados cursos com receitas fitness, sem glúten e sem lactose e para a próxima edição está sendo estudada a possibilidade das receitas abordadas serem massas e molhos.

Para participar do Mini Curso basta o interessado possuir o Cartão Clube Amigo Bistek, realizar a inscrição no balcão de atendimento da loja localizada na Avenida Centenário e comparecer no dia da aula com um item destinado para doação a uma instituição de caridade da cidade. O próximo curso ocorrerá em agosto.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal