• Festival de Youtubers recebe 2 mil pessoas no show do Authentic Games

Festival de Youtubers recebe 2 mil pessoas no show do Authentic Games

25 Set, 2017 09:20:25 - Variedades

Tubarão (SC)

Emoções à flor da pele. Muito choro, sorriso e euforia ao ver frente a frente o grande ídolo que até então só era conhecido pelas telinhas do computador ou do celular. Era assim que muitos meninos e meninas estavam antes, durante e depois da apresentação que Marco Túlio, do canal Authentic Games, fez no Festival de Youtubers do Farol Shopping no último domingo, dia 24.

“Estou muito emocionado. Nunca pensei que fosse poder ver o Authentic de pertinho”, comenta Mateus Pacheco da Silva, de 11 anos. “Já faz uns três anos que eu acompanho o canal. Não perco um episódio”, completa Lucas Pereira Geremias da Silva, também de 11 anos e primo de Lucas.

Os dois estavam entre as 2 mil pessoas que foram ao Farol Shopping para ver de pertinho a apresentação “Festa dos Youtubers”, que Marco tem apresentado em todo o Brasil e que pela primeira vez chegou ao Sul de Santa Catarina.

“Para mim é uma alegria poder estar aqui em Tubarão. A energia de vocês é incrível e com certeza eu vou querer voltar”, disse o youtuber durante a apresentação.

Além de interagir com as crianças com muita música, dança e jogos, Marco Túlio fez questão de ressaltar alguns cuidados que os pequenos fãs devem ter quanto ao uso a internet. “Eu gosto muito de estar conectado, principalmente porque assim eu fico mais perto de vocês. Mas antes dos jogos, vem os estudos. Acreditem, eu fico muito feliz vendo vocês aprenderem todos os jogos e acompanhando o meu canal, mas acreditem, minha felicidade aumenta quando sei que vocês tiram boas notas”, afirmou.

Outro ponto forte da apresentação, é o incentivo às crianças de sempre acreditarem em seus sonhos. “Eu sou prova de que nunca se deve desistir. Quando tive a ideia de fazer o canal, eu tinha apenas 15 anos. Muita gente zombava de mim e dizia que era besteira. Mas eu não desisti. Acreditei que era possível e hoje estou aqui com vocês e com um canal com mais de 10 milhões de inscritos. Acreditem, vale apena acreditar em si mesmo e correr atrás dos seus sonhos”, afirmou.

O show do Authentic Games encerrou o Festival de Youtubers do Farol Shopping que durante três dias levou à Praça Ivo Prim diferentes apresentações. O primeiro dia do evento foi na sexta-feira e quem fez a alegria da galera foi a manézinha Déte Pexera. Já no sábado, segundo dia, as meninas do Depois das Onze levaram os fãs à loucura com suas histórias e trapalhadas.

“O Festival superou as nossas expectativas em todos os sentidos. Tanto o público, quanto as apresentações. Foi tudo muito bom e nos mostra mais uma vez que a população de Tubarão quer e a cidade está preparada para receber eventos de pequeno, médio e grande porte”, finaliza a gerente de Marketing do Farol Shopping, Georgia Menegaz.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DEIVID VIEIRA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE