• Festival de Música Gospel valoriza talentos da região

    Evento gratuito segue até domingo, com apresentações diárias, no Criciúma Shopping

Festival de Música Gospel valoriza talentos da região

28 Set, 2016 16:19:28 - Variedades

Criciúma (SC)

Mensagens de amor e fé estão sendo transmitidas, diariamente, durante a primeira edição do Festival de Música Gospel, promovido pelo Criciúma Shopping (CS). O evento integra as comemorações de aniversário do empreendimento, que completa 20 anos em outubro.

O festival reúne corais, grupos de dança e bandas de igrejas de toda a região, como Assembleia de Deus, Quadrangular, CENJ, O Caminho de Deus, Sara Nossa Terra, Vida para as Nações, Esperança Cristã, Universal, Restauração Profética, entre outras.

Os participantes elogiam a iniciativa do shopping em oportunizar uma importante vitrine para os talentos locais da música gospel. “Estamos felizes com a oportunidade de mostrar a qualidade do nosso trabalho e ainda alcançar vidas para Jesus”, afirmou Alysson Fernandes, líder de louvor do trio Alysson Fernandes e banda, de Balneário Rincão.

O I Festival de Música Gospel segue até domingo com apresentações gratuitas. Mais de trinta atrações vão passar pelo shopping até o fim de semana, segundo a gerente de marketing do CS, Jussi Moraes. “Teremos representantes dos mais variados gêneros musicais, de pagode gospel a rock, mas o objetivo é o mesmo: que eles possam louvar a Deus através da arte”, explica.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE