• Festival de Música da Satc está com inscrições abertas

    Apresentações serão realizadas dia 9 de agosto. Podem participar estudantes de toda a região

Festival de Música da Satc está com inscrições abertas

04 Jun, 2018 10:27:14 - Educação

Criciúma (SC)

Jovens cantores podem mostrar seu talento musical em mais um Festival de Música da Satc (Femusa). O evento, que ocorre dia 9 de agosto, é aberto a todos os estudantes do 8º ano do ensino fundamental até a graduação, de escolas e faculdades da região, que queiram participar. As inscrições podem ser feitas até dia 13 de julho neste link.

O lançamento do Femusa 2018 ocorreu para convidados especiais. Músicos da região Sul participaram do evento. “O apoio desses profissionais é importante para divulgar mais o evento e fazer com que o pessoal da música saiba do festival e se inscreva. O objetivo é que alunos de todas as escolas se inscrevam”, informou a coordenadora do ensino técnico da Satc, Adriana Just Schmidt.

Sobre o festival

O Femusa receberá cantores em dupla ou solo e ainda bandas em apresentações no auditório 1 da Satc dia 9 de agosto. Na inscrição antecipada, o candidato deve apresentar o link de músicas que já interpretou.

Quem se apresentou durante o lançamento foi a dupla Júlia e Lara, que estiveram entre os campeões na última edição do Festival. Além da categoria de cantor solo, é possível se inscrever com dupla e até bandas. Os vencedores levam para casa prêmios e o troféu João Luiz Novelli.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE