• Festival de Danças Urbanas e Grafite no Criciúma Shopping

    The Urban Game acontece neste sábado e domingo e contará com 22 apresentações

Festival de Danças Urbanas e Grafite no Criciúma Shopping

20 Out, 2016 14:25:22 - Variedades

Criciúma (SC)

O fim de semana será de intervenções artísticas urbanas no Criciúma Shopping, que recebe, neste sábado (22) e domingo (23), o The Urban Game. A programação do evento terá mostras de danças, show case, além de batalhas de breaking e hip hop, das 14 horas às 17 horas.

A nova Praça de Eventos do shopping, localizada entre o estacionamento e a entrada principal, será palco das atividades. Grupos de danças de várias partes de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e até de São Paulo vão participar do evento com o total de 22 coreografias. Entre os estilos inscritos para as mostras estão ballet, danças urbanas e estilo livre.

Os três primeiros colocados de cada dia vão receber medalhas. Já os campeões de cada modalidade levam para casa R$ 1 mil. Os jurados vão avaliar os conhecimentos dos dançarinos, a limpeza e a precisão dos movimentos, o ritmo, a musicalidade, além, claro, da criatividade, um dos quesitos principais.

O festival de danças urbanas e grafite integra a programação especial em comemoração aos 20 anos do Criciúma Shopping. Mais informações podem ser obtidas no site:www.criciumashopping.com.br/20anos.

Confira a programação do The Urban Game:

Sábado (22)
14h – Mostra de danças;
15h – Show Case;
16h – Batalha de Breaking.

Domingo (23)
14h – Mostra de danças;
15h – Show Case;
17h – Batalha de Hip Hop.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE